Thursday, December 21, 2006

há coisas que vão longe demais, não há ?

ultimamente há pormenores que me fazem sentir conservador.
Mas penso que não sou eu que sou conservador. Vejo é sinais de uma perda de valor e de valores demasiado profunda.

Na nova família ideal da TV-Cabo o pai finalmente comprou tv-cabo para toda a casa e assim já todos voltaram para casa.

O interessante é que todos voltaram para casa e cada um foi para o seu próprio quarto para poder ver o canal que quer.
E após todos terem se ido embora o pai vira-se para a câmara e diz:

"há coisas fantásticas não há?"

Mas então coisas fantásticas é cada um isolado no seu quarto? Algo está mal quando nem um programa de televisão conseguimos partilhar. Quando temos que estar todos separados para conseguirmos ser felizes.

Penso que a resposta mais certa é que nós não gostamos de ter a posição de dizer aos outros o que fazer. Mas se nós apenas soubessemos que era isso que eles queriam ouvir.

1 comment:

Anonymous said...

se ao menos eles fossem felizes...
Manel