Tuesday, November 21, 2006

O auto-conhecimento é proibido na nossa sociedade

Ele há coisas engraçadas.

Se eu digo algo de bom que eu tenho, por muito objectivo e contextualizado que seja o meu comentário, oiço logo dizer:
- oh V-alter. Estás te para aí a gabar. Corta lá com isso.

e eu penso: ai ele é isso.
Até se entende... pareço um convencido.
Mas se em diferente ocasião critico uma característica minha; se noto que tenho uma falha, um aspecto a melhorar, logo alguém diz:
- Xiii oh V-alter. Tás-te a mandar abaixo? Não entres nessa meu.

De onde concluo que falar de mim próprio é proibido. Mas isso para mim é uma maçada, porque falar de mim próprio é o meu tema favorito.
Pah, não me chateiem. Uns falam de futebol, outros de comida, sobre religião, há ainda aquele que falam de telenovelas ou da vida dos outros.
Eu gosto mesmo é de falar de mim. Por isso cá vai:

"É incrível como é que com um nariz tão grande consigo ser tão giro"

No comments: