Um grande ser Humano
sorri desalmadamente,
mas ri-se discretamente.
E o porquê é fácil de saber;
Pois nós sorrimos para os outros,
mas nós rimo-nos dos outros.
Sorri,
porque por muito forte que seja a tua dor,
não tens o direito de a infligir aos outros.
2 comments:
Eu discordo. Faz-me lembrar aquilo que passava na idade média com o riso(era considerado coisa do diabo, só se poderia sorrir benevolentemente à imagem de Jesus ou Buda)... Eu adoro rir e quanto menos dicretamente melhor. Não implica que esteja a rir de alguém.
Posso estar a rir com alguém. É por isso que gosto tanto de comédia.
Um grande ser humano é aquele que não magoa e não desilude os outros.
Post a Comment